Pastor faz piada na web ao tentar desencalhar duas fiéis
vídeo arrancou muitas risadas dos internautas
Um vídeo muito divertido está chamando atenção nas redes sociais e dando o que falar por conta de um pastor casamenteiro.Os Pastores naturalmente levam essa fama e adoram fazer um casamento.Muitos líderes religiosos entendem que em um relacionamento estável as pessoas ficam mais longe do pecado.
Por isso mesmo que o Pastor Jacques Balbino gravou um vídeo muito cômico onde ele apresenta duas ovelhas de sua igreja,tentando arrumar uma marido para elas.
As duas senhoras mortas de vergonha,eram viúvas e o pastor achou por bem gravar um vídeo para conseguir pretendentes para as irmãs encalhadas.O pastor apelou para os homens de plantão se identificarem e mandarem e-mails com suas respectivas fotos.
As senhoras tinha ótima aparência e ainda davam um caldo no vídeo.No entanto,o pastor fez algumas exigências para melhor fluir o relacionamento.
Jacques queria que os homens interessados se apresentassem com “atitude e personalidade”(leia-se dinheiro e carro).Dinheiro para sair pra se conhecer melhor e um carrinho pra dar umas voltinhas pra namorar.
E um comentário de umas das viúvas mais saidinhas surpreendeu os internautas.A senhora ainda exigiu que as fotos enviadas pelos pretendentes não fosse fotos fake, como é muito comum acontecer na interne, onde as pessoas mostram uma coisa na foto ,mas na realidade é outra.
O pastor também exigiu que os homens que quisessem se candidatar fossem viúvos,livre e desimpedidos também.
O foi motivo de muitas risadas entre os internautas e o pastor cumprindo seu fiel papel de casar todo mundo acabou sendo chamado de santo casamenteiro.Outros ainda foram mais longe e chamaram o Pastor de Santo Antonio.Santo católico conhecido por ter fama de casar todo mundo.
Todo mundo sabe que a igreja no Brasil é um dos maiores círculos sociais,tal qual é um club ou outros locais de relacionamento.Dentro das igreja acontecem muitos casamentos de pessoas que se conhecem em seus diversos eventos,cultos e etc.